Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Artigos Curiosidades Quina

Como Declarar o Prêmio se Você Ganhar na Quina?

Como Declarar os Prêmios se Você Ganhar na Quina? Essa pode ser uma dúvida sua, afinal, quando ganhar na loteria terá que pagar os devidos impostos e pode não ter “cabeça” para esse detalhe se tiver preste a receber milhões.

Como Declarar os Prêmios se Você Ganhar na Quina?

E para tranquiliza-lo tenho uma boa noticia. Os prêmios recebidos em dinheiro nas lotéricas, sendo concursos, sorteios ou corridas de cavalo devem ser declarados na ficha Rendimentos Sujeitos á Tributação Exclusiva/Definitiva, e não Rendimentos Recebidos de Pessoas Jurídicas, como muita gente pensa.

O que isso significa na prática? Que os prêmios de loteria já pagam 30% de imposto antes de serem entregues aos sorteados.

Portanto, na declaração IR não será cobrado mais nenhum imposto. O valor tem que ser declarado apenas para a Receita ter o conhecimento do patrimônio do ganhador.

Aumente suas chances

Bom, já que você descobriu que os prêmios da Quina e de outras loterias já vem com o desconto do IR qu tal descobrir uma forma de aumentar suas chances.

Desenvolvemos um método simples porém muito eficiente para que você possa gerar quaisquer tipos de desdobramentos para Quina, Lotomania, Lotofácil e Mega Sena.

Acesse agora www.ganharnaquina.com e conheça em primeira mão como funciona e como você pode estar mais perto de ficar milionário.

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.