Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Curiosidades Dicas

25 Dezenas Mais Sorteadas da Quina em 2018

Dezenas Mais Sorteadas da Quina de 2016, 2017 e em toda história, acompanhe agora. Você sempre teve curiosidade de saber quais números mais saem nas Loterias ou está em busca dessas estatísticas para montar seus desdobramentos? Pois bem, agora você chegou ao lugar certo.

Veja aqui quais são as 25 dezenas mais sorteados da Quina desde o primeiro concurso até hoje. Veja também as dezenas mais sorteados da Quina deste ano e do ano passado.

Depois que muitas pessoas nos enviaram essas dúvidas referentes as dezenas que mais saíram na Quina nós resolvemos criar este artigo para colocar aqui todas as 25 dezenas mais quentes, ou seja as que mais saem.

Dezenas Mais Sorteadas da Quina 2017

Veja abaixo quais foram os números mais sorteados da Quina em 2017.

Dezenas Mais Sorteadas da Quina

Dezenas Mais Sorteadas da Quina 2018

No quadro abaixo você acompanha quais foram as dezenas que mais saíram na Quina no ano de 2018.

Dezenas Mais Sorteadas da Quina

Dezenas Mais Sorteadas da Quina em Toda História

Aqui temos as dezenas que foram sorteadas na Quina desde o seu início, ou seja desde 1994 quando ela foi criada pela Caixa. Então os números abaixo são uma compilação das dezenas que mais foram sorteadas ao longo 23 anos.

Dezenas Mais Sorteadas da Quina

É imporante ter em mãoes os números acima em caso de montagem de métodos como fechamentos e desdobramentos, isso ajuda muito na elaboraçãos dos jogos.

Uma dica legal é que você conheça o Método Quina Mais Fácil. Lá você aprende como usar técnicas que vão alavancar suas chances de ganhar em mais de 213%.

Curiosidades Extras

  • A Quina foi criada em 1994 e é uma das mais jogadas atualmente em todo Brasil
  • O primeiro concurso da Quina foi realizado dia 13 de março de 1994
  • No primeiro sorteio da Quina 3 apostadores acertaram o prêmios principal que dividiram o prêmios de R$ 75.731.225,00. Uma bolada hoje em dia, imagina na época.

Bolão da Quina

Quer fazer um bolão e aumentar suas chances de ganhar? Conheça o site KiSorte, lá eles criam bolões já com desdobramentos e assim com muito mais chances de acerto. A vantagem é que você faz suas apostas sem sair de casa e pode pagar com boleto ou cartão de crédito.

Dezenas Mais Sorteadas da Quina

Se você prefere dicas de Como Ganhar na Lotofácil não deixe de conhecer este site. Lá você terá muitas dicas e métodos que vão alavancar suas chances de ganhar na Lotofácil.

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.